Enfeite

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Vll prêmio instituto 3M para estudantes universitários

Universidades são palco de aprendizado e ideias transformadoras. São essas ideias que podem gerar soluções criativas para a construção de uma sociedade mais justa e equilibrada. É por acreditar nisso que o Instituto 3M de Inovação Social, em parceria com a AlfaSol, promove o 7º Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários. A premiação tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento de tecnologias sociais e convida estudantes a inscreverem projetos inovadores nas áreas de saúde, educação e meio ambiente.
O grande prêmio de R$ 50 mil vai para o projeto que tiver a melhor proposta de transformação social, desde que seja de fácil aplicação e baixo custo.  O valor deverá ser investido na implementação do mesmo, a fim de melhorar as condições de vida de um bairro, cidade ou do país de forma simples e inovadora.
Para participar, é preciso estar matriculado em um curso de graduação de uma Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).  As inscrições estão abertas e vão até o dia 14 de agosto. Caso seu projeto esteja entre os finalistas, basta ficar de olho no resultado, que será anunciado no site e através do e-mail cadastrado durante a inscrição.
Leia o regulamento e se inscreva. Ideias transformadoras precisam ser descobertas!
fonte:3M

Nenhum comentário:

Postar um comentário